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Informática

SEU TÉCNICO DE CONFIANÇA

Condomínios

Empresas

Residências

Informática

Confira algumas de nossas especialidades:
  • Configuração/Manutenção de computadores e notebooks.
  • Formatação.
  • Configuração de Rede (cabo/Wi-Fi).
  • Substituição de peças.
  • Entre Outros…

Somos especialistas em resolver problemas de forma rápida e segura!

Formatação

Windows, Linux e Mac

Realizamos formatação, atualização, e/ou instalação. Todas as modalidades acompanham anti-vírus e pacote Office (Word, Excel e etc).

 

Seja Desktop, notebook, netbook ou macbook.

Servidores

Reparos, organização e mais!

O servidor de sua empresa parou? Necessita de um backup, ou organização do mesmo? A EJTech está aqui para lhe ajudar!

 

Cabeamento estruturado, resolução de problemas de rede cabeada e wireless, e muito mais.

Ligue e agende uma visita técnica. Atendemos em sua residência, empresa, ou condomínio.

Reparo de Hardware

Computador, notebook, netbook, ou impressora

Realizamos trocas, vendas e reparos de peças tais como (HD, memória RAM, fontes e etc), além da limpeza de seu equipamento.

 

O melhor de tudo é que prestamos assistência técnica no local, seja em sua residência, ou empresa.

Contrato de manutenção / facilities

Preditiva

Manutenção preditiva é a ação ocorrida com base no monitoramento dos equipamentos, sabendo a todo tempo o estado de seus componentes. Com isto ele também prevê quando há uma falha iminente, avisando que precisa de manutenção e dando informações que ajudam o técnico, a saber, qual parte do equipamento precisa de manutenção. Com o uso da Manutenção Preditiva é reduzido o risco de falha e também o desperdício de tempo e material com manutenção preventiva.

Preventiva

Manutenção preventiva e a ação ocorrida com base na análise prévia do computador e de seu funcionamento e execução, relacionados à CPU e todos os periféricos, entendendo e aplicando-se ações que visem evitar que determinados erros ocorram, isto e reduzindo os custos.

 

Alguns processos utilizados são:

 

  • Limpeza dos componentes internos de computador e placa-mãe, removendo poeira e qualquer tipo de sujeira que possa afetar o funcionamento do hardware.
  • Configuração de serviços e funções disponibilizadas no BIOS para evitar prováveis defeitos em componentes internos do computador (como o aquecimento do processador).
  • Atualização e correção dos softwares de segurança e upgrade do sistema operacional e programas relacionados.

Corretiva

Manutenção corretiva à ação ocorrida com base na falha de execução do computador, relacionado à CPU e todos os periféricos, aplicando-se ações que visem solucionar os erros encontrados. Erros de hardware ocasionam falhas diversas de execução em softwares.

 

Alguns processos utilizados são:

 

  • Identificação de problemas de hardware ou software
  • Troca de peças e reinstalação de drivers no computador
  • Correção e otimização do Sistema Operacional (Windows).

Planos Empresariais

Plano Consultoria

  • 3 Acesso remoto.
  • Consultoria técnica.
  • Suporte técnico telefônico.

Plano Basic

  • 20 Acesso Remoto.
  • 2 Visitas Técnicas Emergenciais/mês.
  • 8 horas de limite mensal na visita emergencial.
  • Suporte Técnico Telefônico.
  • Relatório mensal de chamados.

Plano Essencial

  • Acesso Remoto Ilimitado.
  • Computador Reserva.
  • 4 visitas Técnicas Emergenciais/mês.
  • 1 visita preventiva/mês.
  • 12 horas de limite mensal na visita emergencial.
  • Suporte Técnico Telefônico.
  • Relatório mensal de chamados.

Plano Premium

  • Acesso Remoto Ilimitado.
  • Computador Reserva.
  • 6 visitas Técnicas emergenciais/mês.
  • 1 visita preventiva/mês.
  • 18 horas de limite mensal na visita emergencial.
  • 1 diária Técnica Alocado dentro da empresa.
  • Suporte Técnico Telefônico.
  • Relatório mensal de chamados.

Tabela de Prioridade

Alta

Serviços que não podem parar sem comprometer o funcionamento do setor como um todo, como Ativos de Redes (Modem, Switch, HUB, Roteador) ou Servidores.

Média

Serviços que não podem parar, mas tem um micro de backup, como PDVs e demais computadores clientes.

Baixa

Serviços secundários, que acabam não fazendo parte do trabalho principal ou que não prejudicam o trabalho do usuário especificam ou aplicativos incomuns ao trabalho.

Nível de prioridade

  1. Alta
  2. Média
  3. Baixa

Prazo para resposta

  • 1 hora
  • 3 horas
  • 4 horas

Prazo para atendimento

  • 4 horas
  • 24 horas
  • 48 horas

Cases

Cases

Confira alguns trabalhos que a EJTech desempenhou ao longo desses anos.

 

Instalações de servidores, preparação de salas comerciais, computadores, notebooks e mais.

Dias e Horários de funcionamento

Suporte por telefone

Suporte técnico por telefone de segunda à sexta das 08h às 18h00hrs e sábado até as 18:00Hrs.

Suporte remoto

Entre em contato e solicite um acesso remoto para resolvermos o seu problema de forma rápida e eficiente de segunda à sexta das 08h às 18:00Hrs e sábado até as 16:00Hrs.

Visita técnica

Se por telefone ou remotamente não for possível resolver o seu problema, será agendada uma visita técnica segunda à sexta das 08h às 18:00Hrs e sábado até as 16:00Hrs.

Para agendamentos de chamados técnicos, remotos e presenciais através dos seguintes meios:

Os horários e dias de atendimento:

Em dias úteis (segunda à sexta).

 

Das 08h às 12h00 e das 13h00 às 18h00.

 

Em caso de emergências, fora dos horários estabelecidos, entrar em contato através do número (11) 947988590.