Somos especialistas em resolver problemas de forma rápida e segura!
Realizamos formatação, atualização, e/ou instalação. Todas as modalidades acompanham anti-vírus e pacote Office (Word, Excel e etc).
Seja Desktop, notebook, netbook ou macbook.
O servidor de sua empresa parou? Necessita de um backup, ou organização do mesmo? A EJTech está aqui para lhe ajudar!
Cabeamento estruturado, resolução de problemas de rede cabeada e wireless, e muito mais.
Ligue e agende uma visita técnica. Atendemos em sua residência, empresa, ou condomínio.
Realizamos trocas, vendas e reparos de peças tais como (HD, memória RAM, fontes e etc), além da limpeza de seu equipamento.
O melhor de tudo é que prestamos assistência técnica no local, seja em sua residência, ou empresa.
Contrato de manutenção / facilities
Manutenção preditiva é a ação ocorrida com base no monitoramento dos equipamentos, sabendo a todo tempo o estado de seus componentes. Com isto ele também prevê quando há uma falha iminente, avisando que precisa de manutenção e dando informações que ajudam o técnico, a saber, qual parte do equipamento precisa de manutenção. Com o uso da Manutenção Preditiva é reduzido o risco de falha e também o desperdício de tempo e material com manutenção preventiva.
Manutenção preventiva e a ação ocorrida com base na análise prévia do computador e de seu funcionamento e execução, relacionados à CPU e todos os periféricos, entendendo e aplicando-se ações que visem evitar que determinados erros ocorram, isto e reduzindo os custos.
Alguns processos utilizados são:
Manutenção corretiva à ação ocorrida com base na falha de execução do computador, relacionado à CPU e todos os periféricos, aplicando-se ações que visem solucionar os erros encontrados. Erros de hardware ocasionam falhas diversas de execução em softwares.
Alguns processos utilizados são:
Planos Empresariais
Tabela de Prioridade
Serviços que não podem parar sem comprometer o funcionamento do setor como um todo, como Ativos de Redes (Modem, Switch, HUB, Roteador) ou Servidores.
Serviços que não podem parar, mas tem um micro de backup, como PDVs e demais computadores clientes.
Serviços secundários, que acabam não fazendo parte do trabalho principal ou que não prejudicam o trabalho do usuário especificam ou aplicativos incomuns ao trabalho.
Cases
Confira alguns trabalhos que a EJTech desempenhou ao longo desses anos.
Instalações de servidores, preparação de salas comerciais, computadores, notebooks e mais.
Dias e Horários de funcionamento
Suporte técnico por telefone de segunda à sexta das 08h às 18h00hrs e sábado até as 18:00Hrs.
Entre em contato e solicite um acesso remoto para resolvermos o seu problema de forma rápida e eficiente de segunda à sexta das 08h às 18:00Hrs e sábado até as 16:00Hrs.
Se por telefone ou remotamente não for possível resolver o seu problema, será agendada uma visita técnica segunda à sexta das 08h às 18:00Hrs e sábado até as 16:00Hrs.
Em dias úteis (segunda à sexta).
Das 08h às 12h00 e das 13h00 às 18h00.
Em caso de emergências, fora dos horários estabelecidos, entrar em contato através do número (11) 947988590.